Michael Jackson queria interpretar Homem de Ferro em um filme

Por - 09/08/13 às 09:26

Bang

Michael Jackson – que morreu de overdose de Propofol em junho de 2009 – desejava ter o estúdio de cinema Universal Pictures para que pudesse interpretar super-heróis em filmes de sucesso. Seu sonho era ser Tony Stark, o engenheiro bilionário por trás do Homem de Ferro, na ficção.

"Michael era um visionário, no sentido de que ele sabia que os super-heróis do universo da Marvel eram filmes de sucesso à espera de serem feitos. Ele se via como protagonista nesses filmes e particularmente sentia que Homem de Ferro era uma possibilidade, já que ele se sentia parecido com Tony Stark – um enigma, idealizador e ao mesmo tempo infantil. Ele não sabia como os fãs reagiriam a isso, já que Stark foi sempre um personagem branco, mas Michael sempre adorou quebrar barreiras”, disse o antigo agente de Michael, Dieter Wiesner, ao jornal Daily Mirror.

No entanto, os sonhos de Michael foram destruídos quando ele foi acusado de abuso infantil pelo ex-amigo Jordan Chandler, em 1993.

"Depois do caso de abuso de Jordan Chandler, alguns de seus patrocinadores e seu foco mudaram. Michael sempre achou que seu próximo passo depois da volta aos palcos seria o cinema. Ele teve um sucesso moderado com o Moonwalker, e obviamente o vídeo clipe de Thriller era um vencedor”, acrescentou Dieter.

Dietner reforçou sua revelação com uma gravação do Rei do Pop falando sobre seus planos cinematográficos.

"Nós poderiamos facilmente ir até a Univeral e comprá-la. Nós teríamos 'Tubarão', 'E.T.', 'Close Encounters'… Todos os clássicos da Universal, teríamos tudo isso. E nós poderíamos ter um canal da Marvel, não apenas os personagens, mas filmes da Marvel”, disse Michael no áudio diz.

Filhos viram Michael Jackson com overdose
Conrad Murray ameaça revelar segredos de Michael Jackson
Mãe diz que Michael Jackson não queria mais fazer o moonwalking

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.