Michael Jackson queria ‘milhares’ de filhos e ser clonado

Por - 10/04/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

Uma nova e controversa notícia sobre Michael Jackson indica que o cantor sonhava em ter muitos filhos. Em uma entrevista ao jornal The Sun, seu ex-motorista particular Al Bowman, hoje com 60 anos, fez essa e outras revelações sobre o falecido rei do pop.

Bowman disse à publicação que Jackson 'planejava ter milhares de filhos próprios', além de ser clonado e congelado criogenicamente quando morresse.

Al Bowman relembra que levou o cantor e seus médicos pessoais para uma convenção de três dias organizado pelo movimento Raeliano – que acredita que a chave para a vida eterna é a clonagem – para discutir sobre a 'reanimação' após a sua morte, com o objetivo de ter mais 'pequenos Michael Jackson correndo por aí' no futuro.

"Quando ele (Jackson) saiu da conferência, eu o ouvi dizer a todos na parte de trás da limusine como ele queria ser clonado e congelado após a sua morte. Ele não se importava quanto isso ia custar, ele queria viver para sempre. Eu lembro que ele estava tão animado imaginando que poderia haver milhares de pequenos Michael Jackson correndo por aí, ele estava rindo e feliz", lembra Bowman.

"Ele queria que eles pegassem suas células e o clonassem… Ele estava realmente entusiasmado com isso, você podia ouvir a emoção em sua voz.".

Al afirmou que o ilusionista Uri Geller, amigo de Michael, também participou do evento de clonagem sobre o 'congelamento de células'.
 

---

Tags: