Michael Jackson tinha medo de terminar como balconista do McDonald’s
Por Redação - 15/02/11 às 11:33
Michael Jackson tinha tanto medo de não conseguir apresentar os cinquenta shows que faria em Londres em 2009, que temia acabar virando atendente do McDonald’s.
A revelação foi feita pela cabeleireira Karen Faye, que cuidou dos cabelos do Rei do Pop por 25 anos, para a polícia, na época da morte de Michael.
“Ele estava apavorado porque a AEG estava financiando tudo. Disse que teria que trabalhar no McDonald’s se não fizesse os shows.”
Faye também contou aos investigadores acreditar que Michael se autossabotava com drogas, porque sabia que não podia fazer 50 shows. A cabeleireira achava que o músico precisava de ajuda psicológica porque estava perdendo muito peso.
“Acho que ele estava sob influência de alguma coisa.”
Karen contou ainda que a assistente de MJ lhe disse que ele via o Dr. Arnold Klein (dermatologista e amigo pessoal do cantor) de três a quatro vezes por semana e exibia sinais de uso de drogas.
Dias antes de sua morte, Karen disse que Michael estava mais bem-disposto, o que a teria surpreendido. Por isso perguntou ao agente do astro pop o que havia acontecido para essa súbita melhora, e a resposta foi:
“É que Klein não está na cidade.”
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.