Michael Lohan diz que sua clínica de reabilitação será como um retiro espiritual

Por - 07/09/10 às 14:00

Grosby-Group

 

Lindsay Lohan já foi internada algumas vezes para tratar seu vício em álcool e drogas e agora seu pai, Michael Lohan, planeja abrir sua própria clínica de reabilitação na Califórnia, conforme já havia sido informado por O Fuxico.

Michael, 50 anos, que também já teve problemas com drogas e álcool no passado, recentemente se mudou de Nova York para Los Angeles para abrir uma clínica “baseado na fé ", e contou mais detalhes sobre seu novo empreendimento para a Us Magazine.

"Depois de ver o que minha filha e outras pessoas que conheço passaram e estão passando, percebi que este é o meu propósito na vida.”

Lohan explica que o centro não vai contratar médicos ou oferecer tratamento médico convencional. Isso será feito em um hospital associado.

“Vou abrir uma clínica que trabalhe a mente, o corpo e a alma. É um retiro espiritual."

A religião praticada pelo paciente não terá nada a ver com o tratamento, segundo Lohan.

“A base da reabilitação será que existe um Deus, o bem que vence o mal, que a melhor maneira de viver é tratar os outros como você gostaria de ser tratado e tratar seu corpo como um templo."

Agora, Lohan diz que está perto de tornar o centro uma realidade, embora sua localização ainda não tenha sido escolhida. 

O “retiro” ainda sem nome não irá atender a clientela VIP, ressalta Lohan.

"Eu não vou fechar as minhas portas para ninguém. Podemos oferecer uma bolsa para aqueles que precisam,” explica. "Você não tem que ser a Lindsay Lohan, a Nicole Richie ou o Robert Downey Jr. para conseguir se reabilitar."

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.