Michael Moore chamou o presidente Donald Trump de ‘perdedor’

Por - 03/11/17 às 00:02

Reprodução/Youtube

O cineasta Michael Moore, um dos principais delatores do governo de Donald Trump, voltou a criticar o presidente americano e trocar farpas com ele pelas redes sociais.

Moore, considerado um dos maiores críticos de Trump desde que ele ainda era pré-candidato, explodiu quando o presidente publicou um comentário sobre sua obra de teatro na Broadway, The Terms of My Surrender, inspirados nos erros do comandante dos Estados Unidos.

Trump escreveu: "Não é presidencial, mas devo dizer que o espetáculo de Michael Moore na Broadway foi um fracasso e teve que terminar. Triste".

Moore respondeu em uma série de 11 mensagens, nas quais explica que a peça esteve em cartaz pelas 12 semanas planejadas, e que Trump distrai a atenção de temas como a interminável guerra com o Afeganistão ou desastres como o furacão Maria em Porto Rico.

O cineasta terminou com uma mensagem onde o chamou Donald Trump de perdedor: "Dizem que o Twitter 'o distrai' de sua presdência, mas o Twitter é sua presidência! É tudo que você sabe fazer, perdedor".

---

Tags: