Michael Phelps é condenado a 18 meses de liberdade condicional

Por - 22/12/14 às 20:05

Getty Images

O ex-medalhista olímpico, Michael Phelps, foi condenado a um ano de prisão, após ser declarado culpado por dirigir bêbado, depois de sua prisão por excesso de velocidade há alguns meses.

Na sexta-feira (19), Phelps se declarou culpado na corte de Baltimore, sua cidade natal, e ouviu a sentença do juiz, que resolveu suspender a pena de cadeia por 18 meses de liberdade condicional supervisada.
 
Michael Phelps, que já possui 18 medalhas de ouro, continua suspendido pela equipe olímpica e não poderá participar do XVI Campeonato Mundial de Natação que será celebrado na Rússia entre 24 de julho e 9 de agosto de 2015.

 

Após suposta relação com intersexual, Michael Phelps ensaia ‘retorno’ com ex-namorada
Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino
Michael Phelps se interna em clínica de reabilitação
Michael Phelps é preso por dirigir bêbado e em alta velocidade

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.