Michael Phelps é preso por dirigir bêbado e em alta velocidade

Por - 30/09/14 às 13:05

Getty Images

Michael Phelps foi preso após ser pego dirigindo bêbado na madrugada desta terça-feira (30), em Maryland, nos EUA.

De acordo com o TMZ, ele não passou no teste de sobriedade e o bafômetro apontou que o valor de álcool no sangue do nadador era quase o dobro do permitido no país.

A polícia local emitiu uma declaração dizendo que, inicialmente, Phelps foi parado por dirigir 135 quilômetros por hora em uma via que o máximo permitido era 70. Quando foi conversar com o nadador, o policial percebeu que ele estava bêbado.

Fontes do site afirmam que ele foi levado para uma delegacia próxima, onde foi fichado por dirigir sob influência, velocidade excessiva e direção perigosa. Depois de todo o procedimento, Phelps foi solto.

 Essa é a segunda vez que o campeão olímpico é preso. Ele foi pego também em Maryland em 2004, quando tinha 19 anos. Michael fez um acordo com os promotores e se declarou culpado em troca de 18 meses de condicional.

O TMZ tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Phelps, mas não obteve retorno.

Michael Phelps e Venus Williams posam nus para revista
Michael Phelps chega em hotel após encontro com crianças na Rocinha
Michael Phelps interage com crianças no complexo esportivo da Rocinha, no Rio
Nadador Michael Phelps visita Vila Olímpica no Alemão
Michael Phelps estrela campanha da Louis Vuitton

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.