Michael Shannon diz que sua relação com a mãe é complicada
Por Redação - 24/08/10 às 18:00
Michael Shannon diz compreender bem a postura de seu personagem no seu novo filme. O ator americano – que interpreta Brad McCullum, um ator que mata sua mãe, no filme de suspense de Werner Herzog, My Son, My Son – diz que ele também tem um 'relacionamento complicado' com sua mãe.
Quando um jornalista perguntou se ele se identificava com seu personagem, o ator respondeu: ''É difícil dizer. O meu relacionamento com minha mãe é sem dúvida muito complicado. Existe tensão e animosidade entre nós dois. Mas eu nunca faria o que meu personagem fez porque não acredito que o assassinato seja a melhor maneira de resolver as coisas. E Grace (Zabriskie, que interpreta a mãe de Brad) é muito diferente da minha mãe. Assim como eu sou diferente de Brad.''
Michael – cujos pais se divorciaram quando ele era bem jovem – diz que não acredita que seu personagem, Brad, seja completamente mal.
O ator de 36 anos explicou ao jornal Independent: ''O que é interessante é que eu nem acredito que Brad deteste sua mãe. E não acho que ele tem muita raiva ou quer se vingar dela. Acho que ele está muito confuso e acredita que precisa interpretar Elektra na tragédia grega para definir sua vida.''
Michael também foi contratado para aparecer em Johna Hex com Megan Fox, em The Runaways com a atriz de Twilight Kristen Stewart e em Premium Rush com Joseph Gordon-Levitt.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.