Michel Teló lamenta a morte de cinegrafista

Por - 03/06/14 às 16:47

Reprodução instagram

Michel Teló não conteve a tristeza ao saber da morte do cinegrafista Marcos Amarail, o Boi, nesta terça-feira (3). O câmera havia trabalhado com o sertanejo em todos os seus DVDs e eles eram bastante amigos.

No Instagram, o cantor mandou seus sentimentos à família:

“Hoje a família MT está de luto. Muito triste perder um companheiro de batalha, num acidente trágico. Um cara cheio de sonhos, de talento, trabalhador, sempre pronto pra fazer seus ‘takes’. O Marcos ‘Boi’ trabalhou em todos os meus DVDs e documentários, filmando e organizando o backstage. Nessa foto estávamos filmando o ‘Bem Sertanejo’. Eu dirigindo a carreta e ele filmando. Que Deus dê força pra todos os amigos e família nesse momento tão difícil! Vá na paz de Deus, companheiro! Sentiremos sua falta”.

Além de ter trabalhado com Teló, Marcos também gravou com Daniel e outros astros da música brasileira. Ele sofreu um acidente numa motocicleta na noite da segunda-feira (2), numa autopista em Maringá, no Paraná. Segundo os paramédicos, ele não resistiu à batida e morreu ainda no local.

Michel Teló divulga clipe de parceria com Prince Royce
Michel Teló, Eduardo Costa e Leonardo se encontram em Goiânia
Michel Teló e Rodrigo Andrade pescam durante entrevista com Angélica
Assessoria de Michel Teló nega casamento
Michel Teló pedala com Thaís Ferzosa na orla carioca

Michel Teló lamenta morte de cinegrafista

---