Michel Teló nega que seus bens estejam bloqueados

Por - 15/03/12 às 08:45

Ag.News

Michel Teló mal chegou ao Brasil e já teve que esclarecer um mal-entendido. O sertanejo, que estava em uma longa turnê pela Europa, divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (14) sobre o bloqueio judicial dos bens que ele adquiriu com o hit Ai Se Eu Te Pego , segundo informações do jornal Diário de São Paulo, desta quinta-feira (15).

Em nota, Teló informou que tem todos os direitos legais para interpretar o hit.

“Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um intérprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música”, esclareceu.

De acordo com o sertanejo, nem ele e muito menos seus advogados foram notificados sobre o bloqueio dos bens.

+ BENS DE MICHEL TELÓ SÃO BLOQUEADOS

A confusão começou quando o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu na última terça-feira (13) uma liminar favorável a três estudantes que se dizem coautoras da canção, que fez sucesso na voz de Michel Teló.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.