Michel Teló: “Solteiro fica mais fácil dar uma ‘fugidinha’

Por - 04/04/12 às 19:55

Ag.News

Depois do grande sucesso mundial de Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló ficou ainda mais famoso no Brasil, e o assédio das mulheres tem crescido a cada dia. O cantor participou da gravação do Altas Horas, da Globo, na tarde desta quarta-feira (4), e confessou que não se incomoda com as investidas da mulherada.

“Mulher nunca incomoda. É normal o assédio, independente de estar casado ou solteiro a turma gosta de dar uma fugidinha. Tem muita mulher que não quer saber se sou casado ou solteiro, mas agora que estou solteiro fica mais fácil”, revelou.

O cantor também falou um pouco sobre o sucesso no exterior, e salientou, que o vídeo de Ai Se Eu Te Pego, está em segundo lugar entre os vídeos mais vistos do mundo, e o Fugidinha já está sendo descoberto nos outros países, se posicionando entre os 100 mais vistos do Youtube.

“A gente passou por vários países e aeroportos. Fui recebido com muito carinho e respeito por onde passei. As gravadoras do exterior dizem que isso que está acontecendo há muito tempo não se via. Ouço minha música em países como Eslovênia e Romênia.”

+ MICHEL TELÓ É FLAGRADO COM THAIS FERSOZA

Teló ainda comentou que sua principal canção é a mais tocada na Europa, e desejou que a sua imagem nos outros países, ajude a chamar a atenção dos gringos para os artistas brasileiros.

“Espero que seja uma abertura para que aconteça mais e possa levar outros artistas da música. O mercado quer investir em artista brasileiro. Espero que seja um start para que nossa música cresça cada dia mais lá fora. As pessoas têm olhado para o Brasil com outros olhos e com mais respeito.”


×