Michelle Bolsonaro passa Carnaval com irmãs em Brasília

Por - 24/02/20 às 21:27

Reprodução/Instagram

Enquanto o Presidente Jair Bolsonaro passou o Carnaval no Guarujá, litoral de São Paulo, sua esposa, Michelle Bolsonaro escolheu Brasília para descansar e curtir a companhia das irmãs, Suyanne e Juliana, que vivem na Região Metropolitana na capital do país.

Agustin Fernandez, maquiador de Michelle, também a acompanhou na viagem.

Michelle Bolsonaro usa linguagem de libras para mandar recado de Ano Novo
Michelle Bolsonaro se emociona durante culto
Michelle Bolsonaro: 'Quero ser uma bênção na vida das pessoas'

Libras

Em uma recente imagem, Michelle Bolsonaro apareceu em um vídeo que logo foi compartilhado, por uma página dedicada a ela, no Instagram, usando a linguagem de libras, na hora de desejar tudo de melhor, para 2020.

Na frente das câmeras, ela ainda chamou atenção, ao aparecer usando uma camiseta com a frase “Que sejamos o amor que o mundo precisa”.

No Natal, a esposa do atual presidente do Brasil já havia optado por usar uma camiseta, com a palavra “Jesus” inscrita.

Por conta de uma cirurgia, ela acabou passando as tradicionais festas de fim de ano no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Foto de Diego Hypólito com Bolsonaro acabou gerando críticas

Ainda no final de novembro de 2019, Diego Hypólito se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, em Brasília.

Em seu Instagram Stories, a primeira-dama compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do atleta. Michelle também aparece segurando a biografia de Diego.

"Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma", escreveu ela.

Diego, que assumiu sua homossexualidade em setembro, sofreu muitas críticas nas redes sociais e resolveu responder.

"Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar, eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o Presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente", explicou ele.

---