Michelle Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Por - 30/07/20 às 14:32

Reprodução/Instagram

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus, estando em tratamento e observação desde então.

Porém, nesta quinta-feira (30), sua esposa e primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teve um diagnóstico positivo para a Covid-19, após informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira (30). Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, relatou a nota da Secom.

Vale lembrar que, ao participar de um evento no Palácio do Planalto na quarta-feira (29), Michelle seguiu as medidas de segurança recomendadas na pandemia, estando de máscara e cumprimentando as pessoas com os cotovelos ao invés das mãos.

Netinho não faz sexo desde 2016 e critica público LGBTQI+
Thammy Miranda desmente fake news com Carlos Bolsonaro

Caetano Veloso sobre Bolsonaro: ‘Confuso e incompetente’

 

Caetano Veloso é um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, tendo grandes composições em seu nome e sempre crítico a algumas formas de governo.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o cantor relembrou seu exílio em Londres na época da ditadura militar e teceu diversas críticas duras ao governo de Jair Bolsonaro.

Tal relação se deu por conta de o veículo ter ressaltado que o atual presidente do Brasil tem vários militares ocupando cargos importantes, inclusive ministérios.

“Ter um governo militar é horrível e Bolsonaro é tão confuso, tão incompetente. O governo dele não fez nada. O que o executivo brasileiro fez no período desde que ele foi presidente? Nada … Não houve governo, apenas uma raquete de insanidades”, declarou Caetano.

No decorrer da conversa, Veloso chamou de “pesadelo absoluto” as manifestações bolsonaristas desejando a volta do AI-5 e o fechamento do Congresso Nacional, características mais duras da ditatura militar.

Ainda, o cantor comentou sobre o desmatamento na Amazônia e a política de desmantelamento da cultura nacional.

“Tudo o que foi feito na Amazônia foi incentivar o desmatamento; tudo o que foi feito na esfera cultural tem a ver com o desmantelamento … museus, grupos de teatro, produtores de música e cinema”, afirmou ele.

“É bestial – e o presidente mantém sua posição, mesmo tendo sido infectado. Ele nem se comportou como Boris Johnson [primeiro-ministro do Reino Unido], que mudou de orientação depois de ser infectado”, concluiu Caetano Veloso.

---

Tags: