Michelle Obama aumenta os lucros de grifes fashion

Por - 25/10/10 às 19:40

Grosby-Group

Michelle Obama está provocando um aumento das receitas de algumas grifes de roupa, segundo o jornal The Independent.

Os especialistas de moda explicam que alguns dos modelos usados por Michelle nos últimos dois anos têm registrado uma crescente procura e dizem que a primeira-dama americana  tem o poder de aumentar os lucros de algumas marcas em até US$ 2,7 bilhões.

Como as crises financeiras atingem também o mundo da moda, várias marcas veem em Michelle Obama uma "galinha dos ovos de ouro".

Calvin Klein, Nina Ricci, Gap ou J. Crew são algumas das preferidas da primeira-dama, que recentemente foi eleita a mulher mais poderosa do mundo.

Em janeiro de 2009, na manhã em que Barack Obama tomou posse como Presidente dos Estados Unidos, Michelle e as suas filhas vestiam casacos e luvas J. Crew. A cerimônia, que foi mostrada nas televisões do mundo inteiro acabou se tornando um grande evento para a grife. No dia seguinte à posse, foram vendidos todos os produtos que estavam à venda no site oficial da marca, que chegou a entrar a sair do ar com o alto número de acessos.

A atenção que o estilo de Michelle atrai é tanta que já foi criado até um site , o mrs-o.org,  que lista em detalhes todas as peças que Michelle guarda em seu guarda-roupa.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.