Michelle Obama confessa que não tem esperanças com Trump
Por Redação - 19/12/16 às 16:00
A Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, confessou que ainda se sente devastada pela vitória do empresário Donald Trump, como o novo presidente do país.
Em uma nova entrevista que concedeu à Opran Winfrey, Michelle disse que 'sabe o que é não ter esperança' desde que Trump ganhou as eleições presidenciais.
Michelle conversou com Oprah em uma entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (19).
"Sentimos a diferença. Veja, agora eu sei com é não ter esperança… a esperança é algo necessário. É um conceito necessário e Barack não falava sobre a esperança apenas porque ele achava que era um bom slogan para conseguir votos. Ele, eu e muitos outros acreditamos nisso. O que mais você tem se não tiver esperança?", questiona em um fragmento difundido da entrevista.
Winfrey perguntou a Primeira Dama se ela achava que a administração de seu marido teria cumprido a promessa de dar esperança aos americanos.
"Sim, acho", ela disse.
"Eu acho que Barack esteve lá para sua nação, de uma maneira que as pessoas começaram a apreciar. Ter um adulto na Casa Branca que pode dizer em tempos de crise 'Vai ficar tudo bem'".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.