Michelle Obama: ‘Se Justin Bieber fosse meu filho, eu o manteria por perto’

Por - 11/02/14 às 08:00

Getty Images

Michelle Obama também opinou sobre as recentes atitudes do cantor Justin Bieber, e disse em entrevista ao canal latino Univisión, dos Estados Unidos, que sabe muito bem o que faria se o canadense fosse seu filho.

"Eu o manteria por perto", disse a Primeira Dama. "Não sei se um conselho seria tanto como seria uma ação. Eu seria muito presente na vida dele nesse momento".

"Eu provavelmente passaria um bom tempo com ele, apenas conversando, para saber o que passa na sua cabeça, saber quem está na sua vida e quem não está, você sabe", disse a mulher de Barack Obama.

Sobre suas próprias filhas, Michelle comenta: "Só nos querem por perto, querem conselhos dos pais. Querem nos ver como uma base", justifica.

Bieber está no meio de um problema pessoal incluindo acusações criminais em dois países.

Os americanos fizeram petições para o Presidente Obama na Casa Branca exigindo que a estrela do pop seja deportada.

Tablóide afirma que Barack Obama e Michelle Obama preparam seu divórcio
Vídeo mostra Obama cantando Do What You Want, de Lady Gaga
Michelle Obama e Oprah Winfrey passam férias juntas
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.