Michelle Rodriguez fala sobre morte de Paul Walker: ‘Fiquei louca’

Por - 24/03/15 às 11:40

Getty Images

Michelle Rodriguez abriu o coração para falar sobre como a morte de Paul Walker, que foi seu companheiro de elenco durante toda a sequência de Velozes e Furiosos, a afetou.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, a atriz confessou que após o acidente envolvendo Paul, no dia 30 de novembro de 2013, ela “saiu dos eixos”

“Eu fiquei na farra, fiquei louca. Fiz um monte de coisa no ano passado que não teria feito se estivesse com a cabeça no lugar”, relembra.

Sua vida pessoal virou capa das principais revistas do mundo todo e seus relacionamentos com Cara Delevingne e Zac Efron foram um prato cheio para todos os tabloides.

“Parecia que nada fazia com que eu me sentisse viva, então foi ficando cada vez mais difícil. Eu viajava e fazia sexo. Estava apenas tentando ignorar tudo o que eu estava sentindo”, conta.

“Eu o via a cada dois anos, mas sabia que havia outro ser humano no planeta que era tão profundo quanto eu, que amava tanto. Quando isso desapareceu, passei a me perguntar: ‘Espero um minuto, a que vou me agarrar? Não havia mais nada que me prendesse a essa existência. Porque você partiu sem mim?’”.

Depois de certo tempo o luto acabou passando e Michelle conseguiu retomar sua vida.

“Eu acordei em uma manhã sentindo um profundo respeito pela vida.  Tomei coragem e resolvi parar de me esconder”. 

Michelle Rodriguez não se incomoda se um seio saltar para fora do vestido
Michelle Rodriguez pode ter filho através de mãe substituta
Amiga de Michelle Rodriguez faz topless e rouba a cena em praia no México

---