Michelle Williams tenta encontrar equilíbrio após ser mãe pela terceira vez

Por - 08/01/23 às 01:00 - Última Atualização: 7 janeiro 2023

Michelle Williams em entrevista na TVMichelle Williams em entrevista na TV / Reprodução / YouTube

Em uma nova entrevista à revista “Entertainment Weekly” Michelle Williams, ex do falecido ator Heath Ledger, afirmou que está tentando encontrar equilíbrio para conciliar a vida profissional e a familiar, após o nascimento em outubro de seu terceiro filho.

Leia+: Michelle Williams atua no novo filme de Steven Spielberg

A atriz de 42 anos – que também é mãe de Matilda, 17, filha de Ledger, e Hart, de dois anos e o bebê de três meses, seu segundo filho com o marido Thomas Kail – admitiu que seu coração sempre estará com seus filhos e, embora continue trabalhando, ela reconhece que faz malabarismos para manter seus compromissos profissionais e pessoais.

“É incrível porque todos nós fazemos isso. É assim que todo ser humano chega aqui, é uma mulher se doando”, justifica.

“Então, estou continuamente procurando, porque o equilíbrio não é um lugar estável. Equilíbrio significa que você está sempre se ajustando. Então você tem que descobrir porque temos que permanecer na força de trabalho, mesmo que muitas vezes pareça insustentável. Meu coração obviamente pertence aos meus filhos, mas eu realmente quero poder ter os dois.”, explica.

Michelle afirma que, ao mesmo tempo que não é fácil, buscar esse equilíbrio “requer reflexão e aprendizado profundos”, além do “apoio de outras mulheres para descobrir como superar as demandas da vida”.

Algo que ela se nega a fazer é levar para casa problemas do trabalho: não quer ‘poluir’ o ambiente familiar depois de um dia inteiro no set.

Leia+: Michelle Williams anunciou em maio que estava grávida

“Acho que, em última análise, posso lembrar que não é minha vida, não é minha dor ou minha tristeza. É algo que se move através de mim e depois sai de mim.”

Michelle Williams foi mãe pela terceira vez em outubro. A atriz de 42 anos deu à luz o segundo filho dela com o marido Thomas Kail. A notícia foi revelada depois que a ex do falecido ator Heath Ledger foi vista no sábado 29 de outubro, toda sorridente com Thomas, durante um passeio em Nova York, segurando seu bebê recém-nascido, que usava um macacãozinho branco.

Ela e Kail já são pais de Hart, de dois anos e quatro meses.

A ex-estrela da extinta série “Dawson’s Creek” também é mãe de Matilda, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Ledger.

Quando o segundo filho nasceu, Williams descreveu o nascimento de Hart para a revista “Variety”, chamando a chegada do bebê de “um lembrete de que a vida continua” em meio à pandemia do coronavírus.

Williams e Kail, de 44 anos, se conheceram enquanto trabalhavam em “Fosse/Verdon” em 2018, ficando noivos no ano seguinte e se casaram em 2020.

O casal ainda não deu detalhes sobre o nascimento de seu novo bebê.

TRAUMA

Em uma entrevista Michelle Williams revelou o quanto ficou arrasada quando seu ex-noivo e pai de sua filha Matilda faleceu de uma overdose acidental de drogas em janeiro de 2008. Ela admitiu que uma das formas de enfrentar o luto foi tocando as pessoas ao seu redor. 

“Por muito tempo, eu não conseguia parar de tocar no rosto das pessoas. Eu falava: Olhe para você, você se move! Você está aqui!’. Tudo parecia tão fugaz, e eu queria pegar.” , contou.

Anos após viver essa tragédia ao lado da filha, agora Michelle se sente “renovada”, embora admita que a morte de Heath mudou completamente sua visão sobre o mundo. 

Ela acrescentou à revista americana Vogue: “Sua morte mudou a forma como eu vejo o mundo e como eu interajo diariamente. Mudou com meu pai, mudou com os amigos, com o tipo de trabalho que eu quero fazer. É como se tivesse outra lente pela qual agora eu vejo a vida– nada é permanente.”, finaliza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.