Mick Jagger e Keith Richards ficam de bem
Por Redação - 18/03/12 às 14:02
Mick Jagger e Keith Richards haviam brigado depois do lançamento da autobiografia de Keith – na qual ele dizia que o órgão genital do colega era pequeno -, mas agora parecem ter deixado as mágoas de lado para se concentrarem na enorme turnê de 50 anos da banda, agendada para o próximo ano.
"Olhando para trás, em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar de altos e baixos. Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem”, disse Mick à revista Rolling Stone.
+ MICK JAGGER DIZ QUE BARACK OBAMA FOI CORAJOSO AO CANTAR NA CASA BRANCA
"Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente, porque eu senti que não havia ninguém interessado. Mas, está claro agora no livro que Keith se sentiu excluído, o que é uma pena. Tempo, eu acho, para seguir em frente."
Keith, também 68, disse que agora lamenta algumas das citações em seu livro, mas diz que a publicação ajudou-os depois de longas conversas em atraso.
"É direito de Mick. Ele e eu tivemos conversas durante os últimos anos que não tivemos por um tempo extremamente longo, isso foi muito importante para mim", disse o guitarrista.
"Quanto ao livro, era a minha história e foi muito crua, como eu queria que fosse", disse, acrescentando: "Mas eu sei que em algumas de suas partes, realmente ofendi Mick e eu lamento por isso."
Além da turnê em 2013, o Rolling Stones também lançará um documentário ainda sem título este ano, que traça a carreira da banda desde 1963 e apresenta imagens e músicas inéditas. O filme será dirigido por Brett Morgen.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.