Mick Jagger não cede quarto de hotel para Presidente Bush

Por - 25/04/06 às 14:11

Mick Jagger se recusou a ceder seu quarto de hotel na Áustria para o Presidente George W Bush.

O líder dos Rolling Stones, que pagou US$ 6.300 por noite pela luxuosa suíte Royal no Imperial Hotel de Viena, fez sua reserva dias antes dos assistentes de Bush tentarem alugar o mesmo quarto para o presidente, que participaria de um encontro na cidade.

 

Os assistentes de Bush ligaram então para Jagger, que sempre se disse contra a guerra do Iraque, para tentar persuadi-lo a trocar de quarto, mas o roqueiro não cedeu.

 

Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun:

 

“A Casa Branca queria reservar a suíte e todos os quartos do primeiro andar, mas Mick e os Stones já haviam feito a reserva há mais tempo. O pessoal de Bush parecia ter a certeza de que Mick cederia a suíte, mas não houve meios de convencê-lo.”

 

A suíte Royal do Imperial Hotel de Viena é um dos 100 melhores quartos de hotel do mundo.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.