Mick Jagger quer festejar 50 anos dos Stones, sem Keith Richards

Por - 12/09/11 às 12:38

Grosby Group

Mick Jagger revelou que adoraria comemorar o 50º aniversário dos Rolling Stones com uma turnê, mas sem Keith Richards.

A relação do vocalista e do guitarrista de uma das bandas mais famosas do mundo está estremecida desde que Richards ridicularizou as habilidades sexuais de Jagger em sua autobiografia, Life.

Mick tem planos para comemorar a data fazendo uma apresentação no Marquee Club em Londres onde a banda fez sua primeira apresentação e não pretende convidar Keith.

Jagger disse à revista Live:

“Talvez a gente possa voltar ao Marquee para aceitar a placa comemorativa de 50 anos ao invés de sair em turnê. Isso pode funcionar, mas Keith obviamente não poderá ir. Charlie Watts (que não participou da primeira apresentação) pode ir, mas não ganhara a placa, obviamente.”

Mick acaba de lançar o álbum Superheavy que é também o nome do grupo formado por ele, Joss Stone, Dave Stewart, Damian Marley e AR Rahman.

Charlie Watts e Ronnie Wood fizeram questão de ouvir o álbum, mas Keith não.

“Ronnie ouviu o disco. Ele sempre me apóia. Ele gostou muito, gostou do disco todo. Charlie gostou também. Ele é mais ligado em ritmos e tem um bom ouvido. Não sei se Keith ouviu. Não sei o que ele costuma ouvir. Diz que costuma ouvir Chuck Berry, mas fico pensando se isso é verdade.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×