Miguel Falabella diz que gosta de trabalhar com um diferencial
Por Redação - 24/01/13 às 13:04
Miguel Falabella é um artista versátil e mais do que acostumado a se envolver com diversos projetos ao mesmo tempo. O novo trabalho do ator, autor e diretor poderá ser conferido a partir desta quinta-feira (24), quando estreia a nova minissérie da Globo, Pé na Cova.
Responsável pelo texto da trama, que conta a história de uma divertida família de Irajá (subúrbio do Rio de Janeiro) que é proprietária de uma funerária, Falabella conta o porquê da escolha pelo tema de seu próximo trabalho: a morte.
“Porque esse tema é nosso, não tem como fugir. Na Suécia, eles se preparam para morrer, já aqui a gente morre, larga tudo pra lá, é uma confusão”, diverte-se.
Conhecido pela forma peculiar como traça seus projetos, Miguel Falabella afirma gostar de trabalhar com a ‘exceção’.
“Eu estava em Nova Iorque quando assisti à Família Addams. Gosto dessa coisa da exceção. Eu gosto dos que não estão, não só dos atores, na cara da televisão, mas em um universo que geralmente a tevê não fala. Essa família não tem noção de muita coisa e, como eles, o Brasil tem muitas outras assim", declara.
Miguel Falabella avisa: vai parar de atuar
Miguel Falabella diz que Pé na Cova é sua obra mais autoral
Miguel Falabella é o convidado da semana do Viver Com Fé
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.