Miguel Falabella é o convidado da semana do Viver Com Fé

Por - 28/11/12 às 11:02

Ag.News

O próximo episódio do Viver Com Fé, do canal pago GNT, vai promover um reencontro e matar a saudade do público. Cissa Guimarães recebe Miguel Falabella – que foi seu parceiro no programa Vídeo Show. Na época, a apresentadora ficou conhecida como a garota que "arrebenta o coco, mas não arrebenta a sapucaia" – apelido criado por Miguel. Os dois conversam sobre fé, superação, carreira e muito mais. 

No bate papo, Miguel define o que para ele é fé:

"É a crença absoluta que você pode se reinventar. Gosto de qualquer manifestação religiosa quando ela é feita com fé, e quando ela, efetivamente, traduz o amor de onde nasceu. Acredito que o amor seja a fonte de tudo. A religião nos ensina a amar aqueles que precisam mais do amor, que precisam mais do seu olhar, do seu carinho e do seu afeto".

Segundo ele, sua relação com o divino se expressa através da arte.

"A fé, assim como a arte, são criações humanas para que possamos suportar a dureza da realidade, para que suportemos a adversidade da vida. Tirar a fé ou tirar a arte das pessoas é brutal", comenta.

Falabella fala sobre a importância das histórias, lendas e mitos.

"Servem para que possamos exercer nossa fé, nossa religião, nossa religação com o divino, com o ser humano".

Quando Cissa pergunta se o amigo reza, ele diz que conversa com todo mundo, que agradece sem parar, e revela que, de vez em quando, grita um "obrigado!" em sua varanda. 

O "Viver Com Fé" com Miguel Falabella será exibido nesta quarta-feira (28), às 20h no GNT. 
 

Miguel Falabella exibe sua enorme tatuagem de São Miguel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.