Miguel Falabella reclama da impunidade no Brasil

Por - 24/07/10 às 13:32

Ag.News
Indignado com a morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio, durante a madrugada de terça-feira (20), Miguel Falabella pediu que se faça justiça com o motorista que atropelou o jovem e reclamou da impunidade no Brasil.
“Eu não consigo acreditar nessa impunidade tamanha que vivemos no Brasil. As pessoas precisam se repensar como nação. Parar e educar, porque só a educação vai dar jeito nessas pessoas sem limites, que fazem o que querem e que acham que podem fazer tudo. Não adianta nada esses políticos falarem um monte de merda, porque não temos nem o respeito da sociedade internacional e nem da nossa. Não é justo um motorista atropelar uma pessoa porque estava fazendo um racha e continuar solto por aí. Esse motorista que atropelou o Rafael precisa pagar pelo que fez”, destacou Miguel.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.