Miguel Roncato estava no ônibus ao saber de sua escalação para Passione

Por - 01/07/10 às 14:32

Divulgação/Tv Globo
Miguel Roncato, 17 anos, que interpreta o caçula dos Mattoli, Alfredo, em Passione, da Globo, teve sua estreia na tevê em grande estilo. Já chegou em uma novela das oito, escrita por Sílvio de Abreu e contracenando com artistas consagrados da teledramaturgia brasileira, como Tony Ramos e Aracy Balabanian.
Miguel contou para a equipe do site da Passione que se apresentou para Daniel Berlinsky, produtor de elenco da novela, no último dia de testes e que ficou surpreso ao ser aprovado:
“Pelo jeito do Daniel no dia do teste, eu pensei: ‘foi uma droga!’ Depois ele me ligou e avisou: ‘você vai viajar para a Itália e ser filho do Tony Ramos na sua primeira novela das oito. Seja bem-vindo à Rede Globo!’ Na hora, eu estava dentro de um ônibus, na Avenida Paulista, indo para o curso de teatro. Quando ele falou, eu dei um grito, ficou todo mundo me olhando!”, contou o ator.
Mas não foi por sorte que Miguel conseguiu alcançar o sonho. Ele se mudou de Nova Prata – Rio Grande do Sul – onde fazia teatro amador, para São Paulo há três anos, para investir na carreira:
“Vim para meter a cara. Demorou uns dois anos para eu vir para São Paulo, para ver escola para mim. Até para me preparar psicologicamente. O primeiro mês foi complicado, teve momentos em que cheguei a arrumar a mala”, revelou o ator ao site da novela.
Mas Miguel se adaptou à nova rotina, mesmo com as diferenças, pois na cidade natal não existia nem cinema. O ator, que comemora os resultados, contou que está realizando um sonho.
“Minha mãe foi comigo para lá, conversou bastante com todo mundo. Estou aprendendo muito, dentro e fora de cena. Está sendo a realização de um sonho’, finalizou Miguel Roncato.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.