Mike Posner diz não usar ‘artifícios’ para obter sucesso

Por - 11/09/10 às 15:00

Bang

Mike Posner não quis "usar artifícios" em seu álbum de estreia. O cantor de 'Cooler Than Me' fez sucesso nos EUA com o disco '31 Minutes To Take Off' – no qual interpreta sozinho todas as músicas – alega que não estava preparado para dividir o trabalho com um artista consagrado. 

"Tenho uma carreira inteira pela frente para trabalhar com outras pessoas. Então, senti que seria importante não usar artifícios para que as pessoas gostassem de mim no meu primeiro disco. E acredito, de coração, na minha capacidade de fazer um grande álbum, fazer 12 grandes músicas sozinho. Acho que se for para contribuir com a música, não tenho nada contra parcerias. Na verdade, há um milhão de pessoas com as quais eu gostaria de trabalhar no futuro, mas vemos algumas coisas que são óbvias, do tipo "quem pagou quem? ", e isso não é o espírito da música." 

O cantor americano também diz que os fãs não ficarão entediados com o álbum, pois cada faixa tem um som completamente diferente da outra." 

"Fiz um álbum do século 21. Quando digo isso, quero dizer que ao invés de apertar em 'menu' no seu MP3 player e mudar o artista 12 vezes, você colocará o meu álbum e não ficará entediado. Todas as músicas têm a mesma qualidade da anterior, mas são diferentes. " 

'Cooler Than Me' será lançado no Reino Unido no dia 8 de novembro. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.