Mike Posner teve problemas com a polícia
Por Redação - 16/09/10 às 13:07
O cantor Mike Posner gravou as primeiras versões das canções do seu álbum de estreia '31 Minutes To Take Off' no seu quarto na universidade em Michigan, EUA, e diz que ele fazia tanto barulho que seus vizinhos só viviam reclamando dele.
Ele disse à BANG Showbiz: ''As pessoas que viviam no andar de cima me odiavam porque eu fazia tanto barulho. Ficavam chateados e batiam no teto."
''A policia veio para meu quarto inúmeras vezes. Batiam na porta e diziam, 'É você que está fazendo todo esse barulho? Eu eu dizia, 'não, não sou eu' e eles entravam no quarto e viam todos os teclados e meu equipamento e diziam, 'sabemos que é você – abaixe o volume'."
Ele disse que não eram só os policiais que arruinavam suas gravações, que seus amigos e companheiros de quarto também costumavam interrompê-lo.
''Meus amigos só viviam interrompendo minhas gravações – eu estava lá, gravando uma faixa, sentindo a música e eles entravam com uma cerveja e arruinavam tudo. Eu ficava furioso e dizia 'por quê? Por que vocês fizeram isso?' Isso aconteceu milhares de vezes e é um alívio poder gravar minhas canções em outro lugar.''
O primeiro single de Mike, 'Cooler Than Me' será lançado no Reino Unido em 8 de novembro.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.