Mike Tyson diz que já usou pênis falso para burlar exame de doping
Por Redação - 14/11/13 às 14:00
A autobiografia de Mike Tyson, intitulada de Undisputed Truth (A Verdade Incontestável, em tradução livre), foi lançada na última terça-feira (12), e junto com ela, também vieram muitas revelações sobre o astro do esporte.
Em reportagem publicada pelo jornal britânico The Telegraph, Tyson contou que era um completo drogado nos tempos em que competia e que já usou um pênis falso para burlar o exame de doping, que sempre ocorria após as lutas.
"Eu era um completo drogado. A história da guerra é a história das drogas. Todo grande general e todo grande guerreiro era drogado", dizia em um trecho do livro. O ex-boxeador ainda revelou que começou a usar cocaína com 11 anos.
O fato, no mínimo, curioso de usar um pênis falso para não ser pego no exame de doping aconteceu antes de subir no ringue para uma luta contra Lou Savarese, em Glasgow, na Escócia, em junho de 2000. "Eu tive que usar um pênis falso, onde você coloca urina limpa de alguém para passar no teste de doping", disse Tyson no livro.
Mike Tyson ainda falou que estava drogado, quando partiu pra cima de Lennox Lewis, em 2002, em Nova York, em um entrevista coletiva para promover a luta. "Eu perdi a cabeça. Eu olhei para ele [Lewis] e quis bater naquele filho da p…", afirmou o americano.
Como já era de se esperar, Tyson também falou sobre a lendária mordida que deu na orelha de Evander Holyfield durante uma luta em 1997. Ele admitiu que “saiu de si”, mas que foi forçado a fazer aquilo, pois Holyfield já havia dado várias cabeçadas nele.
Todo calminho, Mike Tyson toma sorvete nas ruas de Nova York
Mike Tyson diz que Brad Pitt estava drogado quando o flagrou com sua ex-mulher
Mike Tyson aconselha Chris Brown a parar de bater nas pessoas
Mike Tyson vira detetive em desenho animado
Mulher de Mike Tyson é levada às pressas para hospital
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.