Mike Tyson diz que não se arrepende de briga com cinegrafista
Por Redação - 12/11/05 às 10:46
O ex-campeão de boxe, da categoria peso pesado, Mike Tyson, gosta de criar polêmica. Em entrevista concedida ao Jornal Folha de S. Paulo, ele falou de sua carreira, vida pessoal e, ao ser questionado sobre a agressão a um cinegrafista brasileiro, na noite da última quinta-feira, dia 9, numa famosa casa noturna paulista, ele revelou:
“Não me arrependo. Estou é feliz por isso não ter acontecido quatro anos antes, quando era quatro anos mais idiota. Há quatro, três anos, teria arrebentado a câmera na cabeça dele”.
Ringue em São Paulo
Já de acordo com o Jornal Agora S. Paulo, num futuro próximo Tyson negocia lutar em São Paulo. Num encontro entre o renomado pugilista e o empresário Oscar Maroni, dono da casa noturna Bahamas e promotor do evento Showfight, os dois discutiram a possível participação do Tyson num evento de lutas.
A intenção de Maroni é promover, na capital paulista, uma luta de K-1 – modalidade que mistura diversas artes marciais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.