Mike Tyson jamais teria deixado seus filhos sozinhos com Michael Jackson

Por - 14/03/19 às 10:00

Reprodução

Mike Tyson pode ter sido amigo do falecido cantor Michael Jackson, mas o ex-boxeador de 52 anos disse que nunca teria deixado seus filhos a sós com ele.

Em uma entrevista ao podcast  I AM RAPAPORT, de Michael Rapaport, Tyson, que tem seis filhos de três relacionamentos, afirmou que apesar de sua amizade com o rei do pop, ele nunca colocaria seus filhos nessa posição, devido à 'reputação' do cantor, e culpou os pais daqueles que acusaram o cantor, de abuso por ter permitido que seus filhos estivessem sozinhos com ele.

"Os pais tem que ser responsáveis ​​por isso. Eu só pensei no fato de Michael dizendo a essas crianças, 'Se alguém souber sobre isso nós dois vamos para a prisão para sempre'. Foi… realmente horrível", disse o boxeador.

"Eu tenho um filho de oito anos. Eu não deixaria Michael sair com meu filho. Eu não deixaria meu filho passar pela casa de Michael. Eu amo Michael. Você sabe o que eu quero dizer. Michael tem uma reputação sonre isso", justificou Tyson.

Em 1992, Mike Tyson foi condenado por estupro e admitiu que 'respeita' as pessoas que não deixam seus filhos perto dele, por causa dessa acusação.

"É como se algumas pessoas dissessem: 'Bem, ouçam, você é Mike Tyson. Eu não deixaria minha filha ao seu redor porque você esteve preso por estupro'. Eu respeito isso, eu entendo isso", disse.

Mas ele também criticou Wade Robson e James Safechuck que acusaram Michael de abusar deles quando criança, no polêmico documentário 'Leaving Neverland':

"O que você está fazendo agora é até errado. Sair dizendo essas coisas. Acontece que esses caras só querem ganhar algum dinheiro".

---

Tags: