Mike Tyson não paga indenização e é processado
Por Redação - 12/11/05 às 13:08
Ainda em solo brasileiro, Mike Tyson se recusou a pagar R$ 1 milhão a Carlos Mello, cinegrafista do SBT, agredido pelo ex-pugilista na última quarta-feira, dia 9, numa famosa casa noturna de São Paulo.
Em audiência realizada na sexta-feira, dia 11, no Fórum da Barra Funda, Tyson também se negou a desembolsar R$ 20 mil pelo equipamento que destruiu do profissional e será processado. O ex-campeão de boxe terá que retornar ao Brasil no dia 7 de março de 2006, para dar seqüência ao caso.
Mesmo que seja condenado, Mike Tyson pode ser beneficiado e ter sua pena revertida para ações sociais, distribuição de cestas básicas ou doações.
Conforme OFuxico já noticiou, o ex-pugilista afirmou que não se arrependeu de ter agredido o cinegrafista, que o teria incomodado enquanto se divertia na casa noturna paulista.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.