Mila Kunis chorou ao ficar longe da filha pela primeira vez em quatro meses

Por - 05/02/15 às 20:15

Getty Images

Mila Kunis está ocupada promovendo seu novo filme, Jupiter Ascending, e disse em entrevista com Jimmy Kimmel na terça-feira (3) à noite, que o nascimento de sua filha de quatros meses, Wyatt, mudou completamente sua vida.

Mas Mila confessou que ainda não está acostumada a ficar longe da filha.
 
"É realmente estranho sair. Essa é a primeira vez que estou fora", disse. "Eu saí de casa ontem pela primeira vez durante a premiere do filme. É assustador. Preciso ser honesta, é verdade. Estive com ela todos os dias nos últimos quatro meses de sua curta vida", comentou, revelando que chorou quando teve de se despedir da bebê para cumprir seus compromissos de trabalho.
 
"Eu chorei. De verdade. Foi estranho, muito estranho. Se alguém for mãe, uma que fica em casa o tempo todo, é estranho simplesmente ter que deixar seu filho em casa… Não que eu não confie em quem está cuidando dela. É só a ideia de não estar com ela. Muito estranho", afirmou.
 
Kimmel brincou dizendo que então Kunis não confia no pai da menina, Ashton Kutcher.
 
A atriz riu: "Calma, você é pai, e eu confio nele! Ele é um pai incrível! Mas pelo jeito que eu a seguro e ele a segura… Quero dizer, ele parece um brinquedo de escalar", diverte-se.
 

Casada? Mila Kunis exibe aliança ao chegar a estúdio de televisão
Mila Kunis não quer que filha siga seus passos
Mila Kunis e Ashton Kutcher vão à festa de aniversário de Wilmer Valderrama
Médico pede a Mila Kunis que espere um pouco mais para engravidar outra vez

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.