Mila Kunis critica os paparazzi em entrevista

Por - 16/02/13 às 08:00

Reprodução

Mila Kunis posou para fotos e concedeu uma entrevista à nova edição da revista Allure, onde, além de falar sobre sua vida, ela aproveitou para mostrar sua irritação pelo constante assédio dos paparazzi. 

A atriz acha que essa classe de fotógrafos não faz nada além de colocar em perigo a vida das celebridades com sua forma, às vezes, violenta, de assédio.
 
"Você pode ver na web em qual Starbucks eu vou, pode saber em qual academia eu vou, pode entrar na Internet e descobrir minhas atividades diárias. Eles (os paparazzi) não têm ideia do perigo ao qual nos expõe. Você fica constantemente preocupado se sua vida está em perigo, ou a de seus entes queridos", expressou a atriz.
 
Mila não é a única que expressou sua irritação e preocupação com os paparazzi. Emma Stone e Miley Cyrus também se mostraram preocupadas com as perseguições que sofrem constantemente.
 
Recentemente Chris Brown bateu o carro, que teve perda total, e assegura que o acidente aconteceu por causa de um grupo de paparazzi.

 

Mila Kunis quer estrelar adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza
Mila Kunis muda para Londres e Ashton Kutcher vai junto
Mila Kunis e Ashton Kutcher compram casa juntos em Chicago
Mila Kunis afirma que é uma grande cozinheira

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.