Mila Kunis deixou de ser egoísta após ser mãe
Por Redação - 04/05/16 às 17:06
Mila Kunis confessou à revista Entertainment Tonight que lá pelos seus 20 anos ela foi uma garota super egoísta, e só agora que é mãe, que ela pôde finalmente perceber a pessoa altruísta que ela pode e quer ser.
"Eu repriorizei a minha vida (…) eu acho que ter um filho me fez perceber o quão incrivelmente altruísta que eu quero ser", justifica.
"Wyatt Isabelle me fez mudar a maneira de pensar e a maneira de olhar para a vida. Eu nunca trocaria isso por nada no mundo. Mas eu sei que quando nós decidimos ter um filho, estamos prontos para deixar de ser egoístas", comentou a atriz.
A mulher de Ashton Kutcher disse que aprendeu muitas coisas com a filha pequena:
"Você aprende a ser um grande parceiro e uma grande mulher e uma grande mulher é ser você mesma e ainda ser responsável por uma criança… É definitivamente um processo de aprendizagem".
Mila confessou que hoje em dia acorda às 6:45 da manhã, porque é quando Wyatt está acordada.
Ashton Kutcher e Jessica Simpson tiveram um caso no passado
Ashton Kutcher dubla música de Sérgio Reis em vídeo
Revista diz que Mila Kunis está grávida do segundo filho
Filhinha de Mila Kunis e Ashton Kutcher já vai para a escola
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.