Mila Kunis é comparada a um “gay no corpo de mulher”

Por - 10/01/11 às 10:37

Bang

Estrela de ‘Cisne Negro’ – que anunciou sua separação do ator Macaulay Culkin esta semana, após oito anos juntos –, Mila Kunis confessa que foi criada em uma família liberal e sempre circulou na comunidade gay. 

"Eu cresci em West Hollywood, no coração da comunidade gay, sempre tive afinidade com os gays. Já me disseram que sou um gay no corpo de uma mulher. Eu sou princesinha, fada como gosto de chamar", disse Mila a revista The Advocate. 

Porém, a atriz de 27 anos, garante estar convicta de sua sexualidade e nunca teve o desejo de experimentar o outro lado. 

"Não houve necessidade de experimentar, porque eu sabia o que eu queria. Eu amadureci muito tarde, demorou muito tempo para eu me tornar confortável com quem eu era, fisicamente e sexualmente. Mas, uma vez que eu o fiz, eu sabia do que gostava. No entanto, todos os meus amigos experimentaram… Eu só vivo isso através dos personagens que eu interpreto. Eu amo poder viver todas estas vidas diferentes", revelou a artista. 

‘Cisne Negro’, que conta com Mila e Natalie Portman no elenco, entra em cartaz dia 20 de janeiro na Europa. 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.