Milena Toscano faz acordo com vítimas que atropelou

Por - 11/10/11 às 09:00

Divulgação/TV Globo

Chegou ao fim o processo movido contra a atriz Milena Toscano pelo atropelamento de Leonardo Agripino de Lima e Claudio Uiliam Romão de Almeida. O acidente aconteceu no último dia 5 de fevereiro, em frente ao Projac, na Zona Oeste do Rio.

Ao jornal Extra, Ricardo Brajterman, advogado do escritório que defende Milena, disse que foi feito um acordo entre as partes e o processo foi encerrado.

"A Milena fez um acordo com as partes, mas infelizmente não posso revelar valores. Foi assinada uma petição por ambas as partes, mas o acordo ainda não está nos autos do processo", explicou o advogado.

Nélio José Barquet, advogado das vítimas, confirmou que o processo foi encerrado há 20 dias. "Foi celebrado e efetuado o pagamento. Ambas as partes estão satisfeitas", disse Nélio.

O acidente aconteceu na época em que a atriz gravava "Araguaia". Na ocasião, Milena alegou que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva, fato contestado pela juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. Leonardo e Claudio foram socorridos e levados com ferimentos leves para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, Zona Oeste do Rio. Em seguida, foram liberados.

 

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.