Milene Domingues acha que multa para famosos dirigindo embriagados deve ser maior

Por - 04/08/10 às 19:35

Leandro Taccilo/OFuxico
De volta ao Brasil após 12 anos morando na Europa, Milene Domingues tem uma opinião bastante polêmica sobre a Lei Seca, que proíbe o consumo de praticamente qualquer quantidade de bebida alcoólica por condutores de veículos. 
Assustada com os altos índices de acidentes de trânsito no País, a comentarista esportiva acredita que personalidades deveriam pagar uma alta multa quando pegos pela fiscalização no teste do bafômetro.
“Na Europa, a polícia de modo geral não é corrupta. Qualquer pessoa, seja anônima ou famosa, é sempre penalizada se dirigir alcoolizada. Aliás, na Espanha, as pessoas públicas são muito cobradas quando cometem crimes, acidentes ou desrespeitam qualquer tipo de lei, pois precisam servir de exemplo. Por isso, quando flagrados, os famosos deveriam pagar uma multa bem alta”, avalia.
Milene diz ainda que a fiscalização deveria ser mais ‘agressiva’ e funcionar durante o dia nas principais vias da cidade. 
“Não há um horário certo para as pessoas beberem. Em São Paulo, por exemplo, acidentes horríveis são ocasionados por motoristas embriagados. É um absurdo! Na Espanha, eu já fui parada no meio da tarde durante uma blitz. Isso é muito comum. A ficalização é constante e bastante rígida”, comenta.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.