Miley Cyrus abre o jogo sobre relação difícil com o pai

Por - 28/08/23 às 09:12

Miley Cyrus e Billy Ray CyrusGrosby Group

Recentemente, Miley Cyrus abriu o jogo e falou pela primeira vez da sua relação difícil com o pai Billy Ray Cyrus. Durante o programa “Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)”, do Disney+, a cantora afirmou que eles cresceram com uma realidade diferente.

“Meu pai cresceu o oposto de mim. Eu cresci no palco, e em uma casa com uma família super unida e todos morando sob o mesmo teto. E eu cresci financeiramente estável e emocionalmente estável, eu acho, também em meus relacionamentos. Isso é algo que meu pai não tinha. Já vi como isso afeta muitas pessoas que passam de não ter nada a ter tudo. É um lugar muito perigoso”.

Além disso, Miley comentou que ela e o pai enxergam a fama de maneiras muito diferentes. “Ele se sentir amado por um grande público o impactou emocionalmente mais do que jamais poderia ter causado a mim. Quando ele se sente especial ou importante, é como curar uma ferida de infância. E eu sempre me senti e me vi como uma estrela. Isso me emociona. Então, acho que essa é a diferença”, concluiu.

Single

Duas estrelas que vieram da fábrica de talentos da Disney resolveram lançar seus novos singles no mesmo dia: Selena Gomez e seu “Single Soon” e Miley Cyrus com a sua balada sentimental em “Used To Be Young”. As cantoras brincaram com a rivalidade que tiveram lá atrás nas redes sociais e mantiveram no calendário de lançamento, sem brigas ou atiçando a rivalidade feminina. Muito pelo contrário!

As cantoras se apoiaram nas redes sociais e mostraram que o passado ficou para trás, já que sempre houveram boatos e até provocações bem explicitas nas redes sociais na era “Bangerz” e “Revival” de cada uma. Mas, agora as coisas estão bem tranquilas e até os fãs estão brincando. Miley twittou com um vídeo onde Selena e ela estão em seus personagens na época de “Hannah Montana” e brincou com os nomes de suas músicas.

“Selena e eu estamos lançando nossos singles em breve (“Single Soon”). Eu digo que costumávamos ser jovens (“Used To Be Young”)”.

Tags:


×