Miley Cyrus apoia Ariana Grande, criticada por atacar de diva

Por - 21/10/14 às 10:01

Getty Images

Ariana Grande recorreu à Miley Cyrus para conselho depois de ser tachada de diva. A cantora, de 21 anos, que foi cercada por alegações de comportamento de diva desde que seu treinador de longa data teria se demitido porque ele "não poderia lidar com" seu comportamento, ficou "de coração partido" com as especulações sobre sua má atitude, por isso procurou aconselhamento da estrela do sucesso Wrecking Ball. 

"Estava chateada e entrei em contato com Miley. Eu disse: 'Miley, estou tão triste, o que eu faço? Isso não é verdade. Meu coração está partido, me sinto tão mal'", disse Ariana ao jornal Daily Mirror.

"Ela então disse, 'Garota, nem sequer olhe pra isso. Apenas esteja feliz que você é abençoada. Você tem família e amigos que te amam, você tem fãs que amam você que sabem o que é verdade e o que não é. Isso vai passar e amanhã eles estarão falando de outra coisa’. Ela vive para o amor e isso é algo que eu faço também. Ela tem um belo espírito e aquilo me fez sentir muito melhor". 

A ex-estrela da Nickelodeon, que também tem sido rotulada como difícil de trabalhar em sessões de fotos, acredita que ela só tem sido chamada de diva, porque ela é uma mulher. 

Ela explicou:

"Se você vê uma mulher que trabalha duro, que é bem sucedida, que não para até que ela atinja seu objetivo, que é forte e tem desejos e sonhos que ela quer cumprir e trabalha duro todo dia, você as classifica como diva. Porém, se você ver um homem fazendo isso, você fica tipo, 'Ele é incrível, ele é um homem de negócios incrível'".

Ariana Grande envia mensagens sedutoras ao namorado
Pais de Ariana Grande estão preocupados com seu namoro com Big Sean
Irmão de Ariana Grande não consegue defendê-la

---


×