Miley Cyrus bate boca com fã homofóbica pelo Twitter

Por - 07/06/12 às 10:25

Getty Images

Miley Cyrus sempre expressou sua opinião a favor da igualdade dos direitos entre as pessoas de diferentes orientações sexuais, por isso, não pôde evitar o desgosto quando uma fã fez um comentário contra os homossexuais.

Em sua conta do Twitter, Cyrus compartilhou uma foto na qual usava um broche azul com o qual protestava contra a homofobia qualificando-a como 'uma epidemia social'. "Meu acessório favorito do dia", escreveu a cantora.
 
Porém, uma fã da atriz e cantora, chamada Tanya Petras, manifestou sua contrariedade: "@MileyCyrus não é ódio, é o correto", indicou.
 
Cyrus não ficou sem responder e esclarecer à sua seguidora que ela não tem nenhum direito de julgar as pessoas. "@TanyaPetras isso é um sacrifício, porque você não é Deus e Ele é o único que pode julgar", disse.
 
Petras seguiu alfinetando a artista, e explicou sua posição ao mostrar que o amor entre pessoas do mesmo sexo para ela não é algo natural: "@MileyCyrus obviamente não sou Deus. Deus fez Adão e Eva, não Adão e Steve".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.