Miley Cyrus compara Donald Trump com as Kardashians
Por Redação - 12/10/16 às 16:16
Miley Cyrus não votará em Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, nas eleições de novembro naquele país. Sua candidata é Hilary Clinton.
Mas a cantora confessou que quando leu que Trump era um dos candidatos do partido republicano, ela 'riu muito'.
Miley contou à revista Variety que riu porque ela nunca imaginou que o empresário e celebridade pudesse chegar tão longe nas eleições.
"Quando Trump começou isso, eu estava rindo. Eu pensei que ele não estava indo para nenhum lugar… pensei 'não há maneira dele ser candidato'", comenta Cyrus, confessando que sua primeira opção de voto era Bernie Sanders, mas com a saída dele da 'competição', sua candidata passou a ser a mulher de Bill Clinton.
A cantora acha que Donald Trump é como as Kardashians: 'produtos da obsessão da América com celebridades', mas também ela explica por que acredita que as Kardashians são melhores do que Trump:
"Elas são melhores do que Trump, porque não estão tentando dirigir o país. Elas estão apenas tentando ser famosas, e isso é bom", justifica.
Em vídeo, Leonardo DiCaprio pede para que não votem em Trump
Ex-mulher de Donald Trump apoia a deportação de latinos
Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump
Arnold Schwarzenegger descarta votar em Donald Trump
Miley Cyrus: 'Meu primeiro relacionamento foi com uma moça'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.