Por Redação - 03/01/13 às 12:32
Miley Cyrus confessou que o palco onde mais gosta de pisar para suas performances é na Europa, pois considera que qualquer país de lá 'é um lugar livre', especialmente sobre a homossexualidade.
"Meu local favorito para atuar é Londres, pois nunca vi tantos gays na minha vida. É assim que me sinto quando vou para Londres. Noto que são muito mais abertos, muito mais que nos Estados Unidos, onde eles estão presos, onde preciso perguntar com calma 'Posso dizer que acredito no casamento homossexual? Posso dizer que meus fãs favoritos são gays?'. Isso porque metade dos Estados Unidos é contra", disse Miley, criticando a dupla moral americana.
"O mais difícil é que as pessoas não se dão conta de que embora me apontem com o dedo e me critiquem pelas coisas que faço ou digo, se a câmera desse a volta e os gravassem, também veríamos que se irritam no trânsito e fariam o mesmo que eu. Em troca, não se privam de me julgar: "Dirige mal!". Bom, quem não se irrita no trânsito? Todo mundo se irrita. E com uma câmera atrás de você é mais irritante ainda. As pessoas não entendem que todos fazemos coisas que certamente não queríamos que os outros vissem", acrescentou a cantora.
Miley Cyrus muda a silhueta com escolha bizarra de figurino
Miley Cyrus diz que cabelo longo não representava quem ela era
Miley Cyrus levanta a suspeita de ter se casado em segredo
Miley Cyrus e Liam Hemsworth andam de mãos dadas
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.