Miley Cyrus defende amigo sem-teto contra mandado de prisão contra ele

Por - 27/08/14 às 15:38

Getty Images

Miley Cyrus está apoiando seu amigo sem-teto, Jesse Helt. A intérprete de Wrecking Ball defendeu o aspirante a modelo que ela trouxe para o MTV Video Music Awards, no último domingo (24), onde recebeu o prêmio de Vídeo do Ano em seu nome, depois que surgiu um mandado de prisão do rapaz.

A loira escreveu no Twitter:

"As pessoas que estão desabrigadas viveram vidas muito difíceis, incluído Jesse. Espero que este possa ser o início de um debate nacional sobre jovens sem-abrigo e como acabar com essa situação. Enquanto eles estão obcecados por um homem sem-teto por questões jurídicas, deviam ajudar os outros 1,6 milhões de jovens sem-teto (sic)", disse.

Jesse é atualmente procurado pela polícia em Salem, no Oregon, por violar sua liberdade condicional, decorrente de encargos anteriores, incluindo invasão e conduta criminosa.

Ele também foi acusado depois de tentar invadir um apartamento em 2010, e, de acordo com o E! News, ele violou sua liberdade condicional em várias ocasiões ao não fazer o teste de drogas, deixando de informar ao seu oficial de condicional e rompendo seu toque de recolher por não completar suas horas de serviço comunitário.

Jesse deu um discurso emocionado ao aceitar o prêmio de Miley no domingo, dizendo:

"Meu nome é Jesse e eu estou aceitando este prêmio em nome de 1,6 milhões de fugitivos e jovens sem-teto que estão passando fome perdidos e assustados nesse momento".

A cantora, que trabalha com outros amigos para ajudar esses jovens, mais tarde o levou a um popular restaurante de fast food, In-N-Out Burger, para comemorar.

Miley Cyrus passeia de barriga de fora e óculos excêntricos em Los Angeles
Madonna apoia campanha de Miley Cyrus para desabrigados
Miley Cyrus ajuda estilista a montar desfile de moda
Miley Cyrus chama Ed Sheeran de babaca durante premiação
Miley Cyrus quer interpretar Dolly Parton nos cinemas

---