Miley Cyrus defende Demi Moore do assédio da mídia
Por Redação - 05/02/12 às 16:40
Miley Cyrus resolveu falar sobre a polêmica que a internação de Demi Moore, ocorrida em 23 de janeiro, vem causando na mídia e usou o Facebook para declarar seu apoio à sua colega de elenco de Rindo à Toa.
"As pessoas precisam deixar Demi em paz. Ela enfrentou tanta coisa no último ano. Não precisa de todo esse lixo. Como podem falar m***a de alguém que não conhecem?"
+ SELENA GOMEZ E MILEY CYRUS ESTÃO NA MIRA DA PLAYBOY
Segundo informações de vários veículos, Demi se internou na Cirque Lodge, de Utah, para tratar da anorexia e de seu vício em drogas.
Mas Cyrus está confiante que os problemas de Moore não têm nada a ver com substâncias ilegais.
+ DEMI MOORE DESISTE DE FILME DEPOIS DE INTERNAÇÃO
"A mídia faz todos em Hollywood parecerem fracos, estúpidos e desequilibrados… Só porque ela está em Hollywood, não significa que use drogas. NEM TODO MUNDO USA DROGAS!!! Coloquem-se no lugar dela. Como você pode se levantar quando todo mundo é tão ingênuo e acredita em tudo o que a mídia diz? Praticamente toda sua vida foi vivida sob os olhares do público.
Rindo à Toa estreia no dia 25 de maio no Brasil.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.