Miley Cyrus deixou a igreja por causa dos amigos gays
Por Redação - 23/03/20 às 09:48
Miley Cyrus falou esta semana de um tema polêmico: religião. A cantora confessou, em entrevista para Hailey Bieber, que deixou sua igreja porque sentiu que seus amigos gays não estavam sendo 'aceitos'.
Veja os efeitos do coronavírus no mundo dos famosos
A cantora falou abertamente do tema e de outras polêmicas com sua amiga.
Falando por meio da live Bright Minded: Live with Miley, Hailey compartilhou: "Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus e Jesus e espiritualidade, porque o meu relacionamento com a fé foi criado dessa maneira, completamente diferente de mim em minha própria jornada como adulta. Encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita.", explicou.
Miley respondeu: "Eu tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim como adulta. Acho que o que acabei de tirar de você é que posso decidir qual é meu relacionamento com a espiritualidade como adulta, que não tenho que estar alinhada com o que era quando eu fui criada. Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual eu deixei minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para as terapias de conversão… tive dificuldade em encontrar minha sexualidade também.", justifica.
Anteriormente Miley já havia confessado que achava que 'tinha que ser gay' porque 'todos os homens eram maus'.
Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020
Cody Simpson e Miley Cyrus dançam juntos na quarentena
Miley Cyrus não usou biquíni por dois anos. Entenda!
Miley Cyrus e Demi Lovato fazem live juntas e fãs piram
Quarentena
Após a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de a população mundial ficar em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus, diversas pessoas estão seguindo o pedido, buscando o que fazer no isolamento.
Cody Simpson, que está seguindo a recomendação, mostrou aos seus seguidores do Instagram estar cansado de ficar dentro de casa, gravando um clipe dele mesmo dançando o movimento conhecido com The Worm.
“Dia 6 e eu estou finalmente prestes a quebrar #CORONAVIRUS”, escreveu ele na legenda, revelando sua situação.
Claro que a gravação teve uma pessoa por trás das câmeras: Miley Cyrus, namorada do artista, que riu e se divertiu bastante enquanto gravava.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.