Miley Cyrus desabafa: “Acho que a sociedade quer me calar”

Por - 30/10/13 às 13:32

Getty Images

Miley Cyrus surpreendeu ao verder 4,3 milhões de cópias de seu novo CD, Bangerz, nos Estados Unidos.  E, enquanto a imprensa acredita que sua polêmica performance nos prêmios MTV ajudaram para esse resultado, a atriz e cantora se vê a si mesma como uma mulher com uma mensagem para dar, 'muito ao estilo punk dos anos 70, ou o rock dos anos 80'.

Para ela, ouvir sua música é um ato de rebeldia, e se considera uma bandeira para todos aqueles que desejam se expressar.

"Não posso dizer que estou no topo neste momento. Me sinto mais desamparada do que nunca, mas no bom sentido da palavra. É quase algo rebelde quando me querem, pois não é correto. Acho que a sociedade quer me calar", confessou Miley.

Sobre o ocorrido no VMA, Cyrus disse que é difícil enfrentar as críticas, e que as pessoas que o fazem, certamente não viram o vídeo, já que a dança na MTV foi um reflexo de sua nova atitude.

"Se eu não tivesse feito aquela dança, o VMA teria sido triste. Faltava algo. O evento era algo divertido", justifica.

 

Miley Cyrus diz que prefere ficar nua do que chorar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.