Miley Cyrus diz não ser culpada por Joe Jonas ter fumado maconha

Por - 27/12/13 às 12:50

Getty Images

Se Miley Cyrus não causa polêmica por suas performances, a intérprete de Wrecking Ball dá um jeito de virar manchete nos tabloides. Em entrevista ao jornal The New York Times, Miley Cyrus comentou a declaração que Joe Jonas deu ao dizer que fumou maconha pela primeira vez com a cantora e com Demi Lovato, como se tivesse sido influenciado por elas.

"Se você quer fumar maconha, você vai fumar maconha. Não há nada que duas meninas possam fazer para levar alguém a fazer o que não quer fazer. Eu pensei que talvez ele estivesse dizendo aquilo para que ele parecesse durão. Nós éramos tão jovens que, na verdade, eu deveria questionar: ‘Como você pode ser pressionado por mim?’”, disse Miley à publicação.

No início do mês, Joe Jonas fez revelações polêmicas em entrevista à revista Vulture. O cantor falou sobre drogas e sexo.

"A primeira vez que fumei maconha estava com Demi (Lovato) e Miley (Cyrus). Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimente! Experimente!’. Então dei uma tragada e foi tudo bem. Sequer fumei maconha com muita frequência”, contou ele na época.

“Comecei a beber quando tinha 16 ou 17 anos e pensei que o mundo fosse acabar. Mas estava em outro país, que não era os Estados Unidos, e lá não era ilegal. No meu aniversário de 21 anos, caí um lance de escada. Fiquei inconsciente naquele momento e toda a minha equipe ficou morrendo de medo que alguém tirasse uma foto daquela cena. Hoje em dia, aprecio um vinho ou uma vodca com soda no fim do dia, mas de vez em quando”, finalizou o cantor. 

Miley Cyrus responde às acusações de Joe Jonas sobre maconha
Simon Cowell quer Miley Cyrus em The X Factor
Vídeo! Miley Cyrus insinua masturbação em seu novo vídeo
Kellan Lutz desmente interesse em Miley Cyrus e sai com nova garota
Miley Cyrus posta foto ao lado do cachorro usando apenas sutiã

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.