Miley Cyrus diz que aprendeu muito com Charlie Sheen
Por Redação - 05/04/11 às 06:20
Depois de regressar ao Twitter na semana passada, quando anunciou que retomaria o uso da rede social unicamente para promover sua nova turnê, Gypsy Heart Tour, Miley Cyrus está na ativa novamente. E ela voltou disposta a expor suas ideias e apoiar os amigos. Prova disso é a mensagem enviada no domingo, 3 de abril, citando o polêmico Charlie Sheen:
“Não temam, La Sheenius esta aqui! Não mentirei para vocês. Voltei por duas razões. Meus fãs e para seguir @charliesheen #winning.”
E na segunda-feira, 4, Miley tuitou um novo pensamento que deixa evidente a sua admiração por Sheen:
"Eu sempre senti o mesmo sobre você! Você me ensinou tudo que eu sei sobre GANHAR. Duh!"
Miley Cyrus tinha 1.100 mil seguidores quando, em outubro de 2009 abandonou o microblog ao declarar:
“Quero que minha vida privada seja realmente privada.”
Na época, ela culpou seu namorado, Liam Hemsworth, pela decisão: “Para sua informação Liam não tem conta no Twitter e ele quer que eu elimine a minha, e ele tem razão.”
Mas parece que a tentação de postar mensagens mais pessoais já tomou conta da estrela. Recentemente, a jovem não resistiu à tentação de publicar alguns assuntos pessoais. Publicou ainda uma foto de sua cadelinha Lila dizendo "Uma das muitas razões de amar minha vida 🙂 Oh Lila, Por que você é tão perfeita?"
Mais comentários pessoais: "Jantando com minha linda família. Deus é muito booom."
E Miley segue tuitando com seus amigos e mandou ainda uma mensagem para seu amigo Jaden Smith dizendo: “Vamos conquistar o mundo juntos! Começando pela Disneylandia! Estou aqui descansando, comendo chocolate e vendo Hancock.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.