Miley Cyrus diz que sofreu bullying por causa de acne

Por - 11/04/14 às 18:02

Getty Images

Miley Cyrus acredita que ela sofreu bullying por ter acne. A atriz acha que sua batalha contra a depressão foi causada depois que ela foi atormentada na escola por outros adolescentes por ter problemas de pele.

"Eu passei por um período em que eu estava realmente deprimida. Do tipo, eu me tranquei em meu quarto e meu pai teve que derrubar a porta ele mesmo. Eu acho que isso tem muito a ver com… Eu realmente tinha uma pele ruim e eu senti muito bullying por causa disso. Mas eu nunca fiquei deprimida por causa do jeito que outra pessoa me fez sentir. Eu estava apenas deprimida", disse em entrevista à edição de maio da revista Elle.

Enquanto isso, a cantora está sofrendo com o luto desde a semana passada, quando o seu cachorro Floyd, que foi resgatado em 2011, faleceu na última terça-feira (1). A loira postou uma série de mensagens aflitas no Twitter, no último final de semana, e depois ela foi presenteada com um novo filhotinho, que foi chamado de Moonie, pela sua mãe Tish.

"Eu quero dormir, mas tudo que eu consigo fazer é chorar, eu não quero ir para casa, para uma casa onde Floyd não está correndo e brincando. Eu me sinto doente fisicamente e eu estou muito exausta física e emocionalmente, eu sinto como se eu não tivesse mais nada para dar ao bebê doce Moonie. Talvez eu não esteja pronta ainda, mas ficar sozinha não vai trazer ele de volta para mim”, revelou.

Miley Cyrus diz que é grata à Disney
Miley Cyrus quer igualdade entre homens e mulheres
Miley Cyrus fala sobre liberdade sexual e como faz parte de uma evolução
Miley Cyrus irrita fãs ao anular concerto minutos antes de entrar em palco
Depois da morte de um de seus pets, Miley Cyrus faz selfie com sua outra cadela


×