Miley Cyrus é chamada de ‘brega’ por cantor britânico

Por - 30/07/14 às 14:01

Getty Images

Miley Cyrus foi atacada por críticas de Andy Bell. O vocalista do Erasure criticou as apresentações da cantora, incluindo sua famosa performance no VMA do ano passado, quando ela fez danças sensuais com o cantor Robin Thicke.

"Para mim, isso é muito brega… E quando eu vi algumas fotos da sua apresentação eu pensei: 'Ai meu Deus'. Sabe? Não era muito prazeroso ver aquilo", disse com exclusividade à BANG Showbiz.

O cantor britânico deixou claro que não tem a menor intenção de seguir qualquer passo da polêmica estrela.

"Ela é jovem, pode lidar com isso. Eu acho que causar para vender coisas tem realmente fundamento, mas não acho que você tem que se rebaixar tanto", explicou.

Quando perguntado sobre seu planos pro futuro, Andy revelou que o novo álbum do Erasure, The Violet Flame será lançado no dia 22 de setembro e pode ser descrito como "muito dançante, muito acima do seu tempo e muito edificante".

No ano que vem será o nosso aniversário de 30 anos ou no próximo ano. Eu amo trabalhar com o Erasure e espero poder levar meu novo disco Torsten The Bareback Saint pra estrada".

O novo álbum de Andy, Torsten The Bareback Saint foi lançado na última segunda-feira (28). O artista apresentará o material no Festival Edinburgh Fringe, que acontece do dia 5 ao dia 16 de agosto na capital da Escócia. 

Miley Cyrus publica foto sugestiva e mostra tatuagens
Miley Cyrus contrata médium para entrar em contato com seu cachorro falecido
Malcriada! Miley Cyrus mostra o dedo do meio para paparazzi
Miley Cyrus faz topless no deserto
Miley Cyrus encontra jeito criativo para esconder espinha no rosto

---